Vc está no ônibus e a pessoa não para de olhar para você e fica mordendo o canto dos labios. O que será que a pessoa quer comigo que sou um pobre "inocente"? rsrsrs

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/08/2016 21h20
Volta do trabalho e tal? Ela deve estar com fome. Rs

Sempre que tem perguntas como essa eu fico pensando que a outra pessoa deve estar se perguntando a mesma coisa "por que aquele cara não parava de me olhar?" ahahaha