Como se dissesse: "olha o que eu tenho" "olha oque ele fez por mim (gesto romântico)" "ownn tão apaixonadinho por mim"

Enfim, algo que ela quer exibir para os outros, especialmente outras mulheres.

Pq fazem isso? E isso seria falta de responsabilidade afetiva?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/11/2020 12h25
Eu acho que quando alguém faz isso é mais por carência mesmo, principalmente aquelas pessoas que tem um namoro atrás do outro
02/11/2020 12h28
Não diria que muitas mas as que fazem isso são egocêntricas. Pior não são elas, são os caras que aceitam entrar num relacionamento merda desse.
02/11/2020 12h42
Se namoram sem gostar, eu não sei. Mas existem aquelas que namoram determinado cara, pra dar inveja nas amigas, tipo namora um riquinho, alto, de olho azul, descendente de num sei qm, que mora num sei onde....ela pode até gostar do cara, mas prefere mais exibi-lo
02/11/2020 13h00
É estranho, mas acho que dos dois lados existe isso.
02/11/2020 13h04
Eu jamais conseguiria namorar sem gostar da pessoa, quando eu tô apaixonada eu nem tenho olho pra outros, fico toda bobinha, mas se eu não gosto, o cara pode me dar o mundo que não vai rolar
eles respondem
anônimo
02/11/2020 12h24
E porque você faz o que elas querem? Dando atenção, ignore.
anônimo
02/11/2020 12h37
Não crítico, já namorei só pra não ficar sem sexo.
anônimo
02/11/2020 13h02
Mulheres e homens fazem isso

Mas conheço uma garota que não valia muita coisa
Acabou casando com um cara que todas as meninas eram afim
Exibiu pra todo mundo que eles casaram
E agora alguns anos depois deu um pé nele