Gente me ajuda por favor
Eu lembro que é um livro de capa vermelha, mas tinha outras edições que era roxa
Era tipo de mistério sabe
Uma menina que os pais viajam e ela fica em casa
Ela tem um gato
No livro ela tem várias coleções, de sapatos, guarda chuvas e chapéis
TB lembro que tem uma máfia de gatos no livro, esse é meio que o tema dele
A menina é parecida com a Coraline, lembro que ela tem um rato n lembro
Tem uma parte do livro que ela tá comendo numa mesa gigante junto com ele
Me ajudem pfv foi o primeiro livro que eu li, na minha infância

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/11/2020 12h24
"Otolina e a Gata Amarela."
anônima
02/11/2020 12h25
Nossa, agora estou com vontade de saber também.
Dando UP na sua pergunta para ajudar.
anônima
02/11/2020 12h21
Alice no país das maravilhas
02/11/2020 12h57
Não sei.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 12h24
Menor ideia