Não tendendo, quando a gente cede somos putas ou o cara vai se enjoar.
Agora quando a gente não faz somos frescas e podemos ser trocadas.
Claro que eu não faço tudo, ainda resta dignidade, mas já fiz algumas coisas, não tão terríveis e minhas amigas me julgam. Só sai sem calcinha em público e mandei uns vídeos pra ele, acho nada demais. Vocês acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/11/2020 13h00
É tão difícil ser normal? Sem extremos?

Quer dar a buceta pra qualquer um? Dá, mas saiba que tem homens que não gostam e é direito deles.

Faça o que quiser mas cada um tem seu gosto ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas s todo mundo fosse liberal não existiria namoro nem casamento, na verdade existiria mas seria daqueles abertos, cuckold sempre tentam inovar em algo
02/11/2020 23h25
"Não tendendo, quando a gente cede somos putas ou o cara vai se enjoar.
Agora quando a gente não faz somos frescas e podemos ser trocadas"

Fonte: "bola de feno passando"
elas respondem
anônima
02/11/2020 23h43
Nem eles sabem o que querem. Falam de nós, mulheres, mas quando eles encontram alguém que valoriza eles, preferem complicar as coisas.
anônima
02/11/2020 13h00
Faz o que você quer, mulher.
anônima
02/11/2020 13h41
Seja você mesma, tu vai acabar fechando com 9 cara que vai combinar exatamente com o jeito que tu é ao invés de um personagem seu que tu não vai conseguir manter por muito tempo.
anônima
02/11/2020 17h46
Eles gostam de putaria sim, tanto que trai as certinhas
anônima
02/11/2020 23h24
Homem gosta de putaria sim.