Digo isso, pq dizem que quando alguém é afim da gente, no fundo, no fundo a gente sabe, pq essas coisas a gente sente... mas será mesmo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/11/2020 13h04
Eu acho que sim
Geralmente a pessoa olha de um jeito diferente
Trata de um jeito diferente
Acho que não tem como evitar
elas respondem
02/11/2020 13h02
Acredito que sim, principalmente quando a gente é mulher, o sexto sentido diz tudo, mas a gente ignora e é feita de besta
anônima
02/11/2020 13h04
Acredito que sim, mas também podemos nos iludir quando gostamos
anônima
02/11/2020 13h10
Não mesmo. As pessoas se iludem muito fácil quando querem e as vezes a realidade é bem diferente.