Quando eu era adolescente eu namorava uma garota bem gata com peitos médios, daí teve um dia pela manhã que eu percebi que o peito dela tinha crescido, daí usei isso no sexo rsrsrs, denoite a gente tava assistindo filme e ela tava deitada no meu peito de costas pra mim e eu escorado na parede, e eu aproveitei pra começar a acariciar ela na barriga, beijar a nuca e o pescoço, passar a mão nas coxas e dentro delas, nisso já percebi que ela estava toda arrepiada, daí passei minhas mãos por dentro da blusa e apalpei bem os peitos dela, percebi que estavam endurecendo, daí disse no ouvido dela que os peitos dela estavam maiores, ela disse que também tinha percebido e deu uma risadinha e aí ficou duro na hora os biquinhos kkkkk, daí se virou e pulou em cima de mim com bastante vontade, senti que estava muito molhada, tiramos a roupa e trocamos de posição várias vezes, foi um dos sexos mais gostosos que fizemos, não tenho dúvidas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/11/2020 13h47
"apalpei os peitos dela, percebi que estavam endurecendo"

Juh
02/11/2020 13h50
Tu transou com a menina e veio aqui perguntar se a deixou excitada?
Meu filho, se você não sabe...
02/11/2020 13h59
Essa fanta é coca
anônima
02/11/2020 14h05
Por favor, que fanfic mais fraca, de quem nunca comeu uma mulher. Peitos crescendo assim do nada? Me poupe. Se isto fosse verdade, meus peitos já teriam virado dois balões.
eles respondem
02/11/2020 13h52
peito duro pra mim é novidade
anônimo
02/11/2020 13h53
Como você conseguiu ela?