São apenas opiniões contrárias.
Algumas pessoas não veem nada de mais no sexo casual; eu mesma não acho errado, contanto que a pessoa saiba onde está se metendo. Não vejo como desvalorização e nem nada disso...

Porém, outras pessoas enxergam o sexo como algo extremamente íntimo e que só deve ser feito com uma companheiro.

É só saber respeitar e lidar com tudo isso.
anônima
02/11/2020 13h52
Tbm n sei, é só n transar oras. Deixa o povo dar o q quiser.
02/11/2020 13h19
Só os que não transa fala mal , pq nem um sexo casual consegue arrumar, só arruma sexo se for pagando , e tem umas chegando nos 30 ficando velha esperando o príncipe encantado pra poder transar..
02/11/2020 13h41
Se eu fizesse sexo casual, eu cobraria então...de qlq forma seria tratada como objeto mas pelo menos estaria ganhando algo.
anônima
02/11/2020 13h39
Muitos nem transam, aí ficam de mimimi. Dependendo nem vale a pena também, o dano que isso pode causar emocionalmente não compensa.
anônima
02/11/2020 13h40
Eu amo sexo casual, ao menos eu transo, aproveito bem o momento e não fico cobrando.
anônima
02/11/2020 13h55
Falam mal do sexo casual, dos que se guardam; das virgens; dos rodados e até do site
Tem resposta muito interessantes aqui, mas, é impossível levar tudo à sério.
anônima
02/11/2020 15h18
Como eu já disse várias vezes aqui, essa modalidade não é pra mim, eu me apego muito fácil, porém tem pessoas que são bem racionais e precisam de mais pra se apegarem. Eu não discrimino ninguém por isso, cada um vive a sua vida a sua maneira.
02/11/2020 13h40
Porque homens são escrotos. Acham que mulher que faz casual é uma prostituta grátis.
anônima
02/11/2020 15h01
Só é vantagem pro homem.
anônima
02/11/2020 13h20
Sexo casual é uma droga no sentido de ser uma porcaria e olha q nunca fiz, mas quase perdi a virgindade com alguém sem compromisso, foi por um triz, foi mt triste.

Tipo eu sei q as pessoas não vieram pra ficar pra sempre, porém, sexo casual é mt desvalorização, tipo vc é só carne, sexo, prazer e nada mais além disso, ser visto assim e ser tratado assim é mt ruim, ainda mais qnd vc tem uma natureza emocional como a minha e se apega facilmente.
anônima
02/11/2020 13h42
Já percebi que aqui tem algumas garotas mais conservadoras. Eu também não faço sexo casual, mas eu não vou julgar a pessoa que faz só porque é contra os meus princípios, eu ajudo as pessoas com as dúvidas de acordo com o estilo de vida dela, não importa se ela faz sexo casual, transa com diversas pessoas..
anônima
02/11/2020 13h21
Porque cada um tem a sua opinião a respeito, ninguém é obrigado a pensar como tu, simples.
anônima
02/11/2020 13h48
Pq cada pessoa pensa diferente ..
anônima
02/11/2020 15h05
pq ferra o emocional da pessoa , principalmente das mulheres
eles respondem
02/11/2020 13h19
Carência emocional. O pior inimigo do ser humano.
anônimo
02/11/2020 13h18
Nem sei o que é sexo casual. Nunca fiz
02/11/2020 15h03
Tudo que a pessoa n gosta ela costuma falar mal mesmo. Pra mim não dá sexo casual, n acho tabu nenhum, cada um faz o que quer, eu quero saber da minha vida, não da dos outros
02/11/2020 15h14
Nunca fiz, nem casual nem de forma nenhuma, infelizmente sou virgem, mais se surgisse uma chance de eu perder casualmente, mesmo que eu nunca mais visse a mulher denovo eu aceitaria.
02/11/2020 17h17
Acho normal.
Faz quem quer.
É bom que aproveita.
Só temos uma vida.