Meu ex ficante era assim vi agr uma pergunta da anônima que diz ser apaixonada mas da pra outro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/11/2020 13h24
Já aconteceu comigo eu gostava de uma mais comia outra mas mesmo assim eu sempre amei a menina pro homem sexo é quase necessidade, mulheres não entendem isso por causa da baixa testosterona
anônimo
02/11/2020 13h33
Eu acho que perde o encanto
Tanto pra homem quando pra mulher
Tinha uma menina que dizia que gostava de verdade de mim na escola
E ela não era linda mas ela era bonita e era muito legal
E meio que começou rolar algo
Aí ela foi e ficou com outro carinha
Aí eu questionei
Pow mas vc não disse que tava afim de mim
E ela disse: mas eu gosto de vc mesmo, só fiquei com ele só...
Aí perdeu o encanto
Mas acho que perdeu pq eu comecei querer algo sério
Se minha intenção fosse só pegação talvez tivesse continuado
elas respondem
02/11/2020 13h23
Pra mim homem pode estar super apaixonado que vai continuar dando moral pra outras
02/11/2020 13h28
Eu faço isso pq se der errado eu vou ter outros ficantes pra me consolar rs