1.34K  02/11/2020 14h46

Uma menina ja dizia ser apaixonada em min ate hoje ela tenta conversar comigo, mas n gosto dela, eu ate tenho uma melhor amiga que diz que gosta muito da minha pessoa mais eu não consigo acreditar que alguém gosta de min ou ate mesmo me considera um melhor amigo como proceder é normal ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/11/2020 14h38
Isso é baixa auto estima, tbm tenho
eles respondem
02/11/2020 14h43
Sou assim também, não acredito em elogios nem que alguém possa gostar da minha personalidade, aparência ou companhia.
anônimo
02/11/2020 14h46
A eu sou meio narcisista, e outra coisa, ninguém gosta de ninguém é tudo conflito de interesses, gostam de quem lhe faça bem, provavelmente você tem algo a oferecer a essas minas ai, simpatia, beleza, ou é engraçado ou tem dinheiro slá...alguma coisa...