Meu namorado tem umas manias idiotas de ficar me mandando foto de outras mulheres transando quando quer falar putaria, foto de bu.ceta quando quer mostrar um depilação que gosta e agora falando sobre marquinha que EU já faço de fita e disse que iria refazer. Inclusive mandei uma foto pelada de um dia que tinha acabado de fazer a marquinha ele n soltou nenhum elogio e veio mandando foto de uma outra mulher do Instagram dele com decote mostrando uma marquinha de biquíni e dizendo que gostava mais daquele jeito. Ahh fiquei puta da vida! Me senti mal n sei se achei falta de respeito ou se mexeu com meu complexo de ter peito pequeno e a mulher que ele mandou ser peituda... Acham que estou errada?

elas perguntam
9 9
eles respondem
02/11/2020 15h38
vai se fuder, cada dia eu chego mais a conclusão que nesse site só tem homem fracassado por culpa de serem retardados, é óbvio que seu namorado é um retardado tmbm, começa a mandar foto de cara com a rola imensa pra ele e fala que prefere assim, fala que gosta de cara só de 1,85 pra cima, e vamos ver oq ele acha.
02/11/2020 14h36
Culpa do seu complexo de peito pequeno, resultado dessa merda de superexposição sob filtros de redes sociais que faz com que você fique se comparando e desejando o inalcançável. Nos anos 1990/2000, nenhuma mulher tinha essas frescuras nem obsessão por próteses ou cirurgias.
Sua autoestima é responsabilidade exclusivamente sua. Quando você parar de delegar a saúde dela a terceiros, seguramente será mais feliz.
anônimo
02/11/2020 13h55
Complexo, certeza.
anônimo
02/11/2020 14h50
Complexo
anônimo
02/11/2020 14h27
Ele vacilou ai.
anônimo
02/11/2020 15h41
Como que namora um praste desses?
Mulher gosta de se fuder mesmo é impressionante kkkk
02/11/2020 15h45
Se você ainda continua aceitando...
anônimo
02/11/2020 16h41
Nossa, isso é bem estranho e desrespeitoso mesmo.
elas respondem
anônima
02/11/2020 14h31
Ele não te respeita.
Parece meio óbvio que ele vive no mundo da fantasia com essas mulheres montadas do instagram, e esquece que tem uma mulher real. Tem mais é que tomar um pé na bunda.
Sem contar que só tá servindo pra te comparar e te diminuir, estragando sua autoestima.
A culpa é dele mesmo.
02/11/2020 13h55
Tá certa amg, ninguém merece isso
anônima
02/11/2020 13h56
Relacionamento baseado em sexo
anônima
02/11/2020 15h41
Achei ele ridículo. Sinceramente, está fazendo de tudo pra te deixar insegura e ele próprio deve ser um babaca inseguro. Eu não ia suportar ou faria pior mostrando foto de homens pelados, sarados, praticando esporte, depilados... enfim...
anônima
02/11/2020 14h30
Não é complexo seu, passei por algo semelhante, não é certo ele ficar brincando com sua autoestima, pois ele não é retardado e sabe que isso te afeta. Se vc já deixou claro que não gosta desse tipo de coisa e ele faz só torna tudo pior, não se desgaste por quem não te valoriza.
anônima
02/11/2020 13h56
Marquinha de fita é feio mesmo, não conheço um homem que goste
anônima
02/11/2020 13h55
Eu achei q pelo menos ele te elogiasse mas ele só te compara '-'. Ele é estranho no minimo, quanto tempo tem de namoro?
02/11/2020 16h44
Ele é bem escrotinho né.
Vc é tratada do jeito que vc tolera
02/11/2020 16h45
Q cara chato mandava tomar no cu