Então estou de mudança semana que vem vou morar sozinho pois consegui um bom emprego e é em outra cidade.
Vocês poderiam me ajudar quais são os pró e contra de morar sozinho?
Muito obrigado!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/11/2020 13h59
Maior sonho, ainda não.
anônima
02/11/2020 13h58
Gosto muito de morar só. Se eu for pensar em contras, digo que 1) as roupas não se lavam nem se dobram sozinhas; 2) comida também não aparece magicamente na geladeira 3) sujeira tem uma facilidade enorme pra acumular; 4) Não dá pra esquecer nada no fogão. Não vai ter ninguém pra desligar...
Fora isso, os gastos normais. Aluguel, condomínio, luz, água... Tudo por sua conta. Mas vale a pena. Boa sorte!
02/11/2020 14h07
meu sonho é morar sozinha. Parabéns pelo emprego!!
02/11/2020 15h07
Não mas queria
eles respondem
anônimo
02/11/2020 14h05
Só tem contras
anônimo
02/11/2020 14h15
Não, nunca morei sozinho
02/11/2020 15h04
Moro só.
É horrível.
02/11/2020 15h07
Não deixe acumular a louça e evite desperdícios(luzes ligadas por exemplo). Se tiver dinheiro compre uma lava e seca vai ajudar muito. Faça feijão para 3 dias e guarde naqueles potes de sorvete no congelador, daí vc só faz re-esquentar o feijão, isso economiza muito o tempo na hora de fazer o almoço.

Acho que essas são as básicas.
02/11/2020 15h09
Moro sozinho já faz tempo e a única coisa ruim as vezes são fins de semana e feriados
E saber se organizar bem, pois mesmo tendo um bom salário, as contas aparecem