É igual escola, tem gente que mata aula, tem gente que é nerd, da igreja, gnt que com 15 anos que já vai em festa. Só que as pessoas da faculdade tem mais independência e muitos marcam rolê e lá acaba rolando bebida, droga entre outros. Mas isso é só se vc participar, no geral vc pode ficar que nem eu correndo pra estudar pra tentar tirar nota boa kk
Nunca participei e nem vi exceto na comemoração dos bixos eu fiquei sabendo que deu até confusão porque os veteranos filmaram sexo grupal com uma bixete, no mais é só mito mesmo.
Além de putaria, drogas, tem também lavagem cerebral e coação de movimentos coletivistas.
Tudo isso, pago com dinheiro roubado por meio de impostos de uma população que não pode ou nem quer se meter lá dentro.
Deveria ser tudo privatizado, igual a maioria das grandes universidades do mundo.
Graças a Deus que sim. Mas não tem problema, a faculdade também tem sua legião de virjão que não come ninguém e depois vira... Ministro da Educação hahaha
Perdi as contas de quantas vezes acordei com tanta mulher deitada em cima de mim que não conseguia levantar. Já tava até escovando os dentes com buceta.
O que posso dizer é que no mínimo, faculdade não é atualmente um local em que se incentive alguma coisa decente, de vez em quando pode acontecer, mas é raro.
Pode ser que você passe por todo o seu curso sem ver alguma situação do tipo, de redução do humano às necessidades fisiológicas (sexo, drogas, excreções, delinquência, etc.), mas se aparecer qualquer ideia decente, você vai ver os mais variados tipos de julgamento vindos de todos os lados.
Na minha experiência, isso se resumiu mais à lavagem cerebral que os professores e movimentos coletivistas fazem nos futuros médicos, provenientes da reitoria, e dos diretórios, sempre dos mesmos partidos, incluindo uso de estruturas da faculdade e moldagem da grade curricular, às vezes com resultados um tanto graves e que acompanharemos nas próximas gerações.