Muitos fazem isso mais acredito que é melhor superar o antigo relacionamento, o que te deixaria mais madura.
anônimo
02/11/2020 14h46
Ninguém ama ninguém, o que acontece é gosto pelas sensações que se sente quando o outro desperta isso em você, o amor não existe
02/11/2020 14h43
A não superação de um antigo relacionamento não implica em luto e jejum absolutos.
Não há nenhuma regra que impeça de estar com outras pessoas, especialmente de forma casual ou sem compromisso.
02/11/2020 14h46
Pode me usar que não vou esquentar
anônimo
02/11/2020 14h46
É normal
Mas é vacilo

(Normal = comum)
elas respondem
anônima
02/11/2020 14h38
Todo mundo já fez isso um dia, normal.
02/11/2020 14h37
Não. É coisa de quem claramente está com problemas de superação e ao invés de buscar ajuda terapêutica resolve prejudicar terceiros.
02/11/2020 14h45
Moça,

Usar uma pessoa, independente dos motivos jamais será normal...Coisa de gente que não tem carater.
02/11/2020 14h36
Eu não acho isso normal. Se a outra pessoa não souber disso é uma grande mancada
02/11/2020 14h38
Sempre foi assim.
02/11/2020 14h40
Infelizmente sim. Se eu tento superar alguém o máximo que eu faço é sair com outras pessoas, mas com a intenção de amizade mesmo, pois não consigo me envolver
02/11/2020 14h43
Eu nunca fiz isso e acho q é possível sim vc esquecer o outro sem ngm,só vai demorar um pouco.
Gnt,eu esqueci sem ficar com ngm.
Agr se vc for uma dependente emocional...ai realmente vc nunca vai conseguir.

Pois eu acredito q essa fase é onde a gente aprende, e se tu fica usando outro pq n consegue lidar com sua dor, vc nunca vai crescer já q vc nunca vai sentir oq vc deve sentir. Vc tá maquiando algo ,meio q fugindo dos problemas...e uma hora isso vai vim contra vc,de alguma forma.
anônima
02/11/2020 14h43
Comum, se for só ficante é normal
anônima
02/11/2020 14h46
Isto sempre aconteceu, não é de hoje. E não vejo nada de errado sair com uma pessoa enquanto não supera outra. Não vou ficar um tempão de luto ou deixando de aproveitar a minha vida por alguem que não me quis, é muita trouxisse.