Gosto dele mas ele não quer namorar comigo e ele quer ter só amizade, mas ele fica só me pedindo as coisas e quando tô carente ele não me atende, nós brigamos sempre, como devo agir pra gente brigar menos e ele passar a me valorizar e gostar de mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/11/2020 14h47
Ele não quer nada sério contigo e nem mesmo uma amizade, você é só um suporte na vida dele já que tá sempre perto pra atender os pedidos/desejos dele.
Parte para outro, isso não tem futuro pra você.
02/11/2020 14h50
Da atenção pra outro , que quando ver que tá perdendo vai dar valor
02/11/2020 14h50
Você deveria se gostar e se valorizar antes dele fazer isso.

Deixe de ser carente e dependente emocional. Isso é ridículo, patético, coisa de gente fraca. Não dá nem pra sentir pena.
elas respondem
02/11/2020 14h47
Não entendi. Vc quer namorar mas ele quer só amizade? Mas vcs se pegam?
02/11/2020 15h43
O que ele fica te pedindo?