Eu sempre fico muito insegura na hora de dar o butico porque vocês sabem que dá aquela sensação de que a qualquer hora você vai soltar um barrão no pau do cara, sei lá porque disso mas sei que várias mulheres tem isso também. Eu fico tensa e isso faz com que a minha musculatura não relaxe e a penetração fica mais difícil. Como vocês fazem para dar o butico de forma relaxada?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
02/11/2020 15h35
Homem que quer comer bundinha não tem direito a nojinho, todo mundo sabe para quê exatamente aquele buraco existe.

Se quer evitar a possibilidade de uma sujeirinha, tente ir ao banheiro antes de fazer sexo, depois tome um banho e dê uma boa lavada, isso basta.

Deixa essas besteiras de chuca e laxante para lá, isso tende a fazer mais mal a longo prazo à flora intestinal.
02/11/2020 17h56
É uma barreira mental que tu precisa quebrar se quer realizar essa prática sexual com prazer. A sensação é obviamente parecida então teu cérebro vai perceber a mensagem como se tu estivesse prestes a..., tu sabe. Mas isso não vai acontecer a não ser que tu esteja, sei lá, sem ir ao banheiro há dias.

Sobre a questão de ter a possibilidade de haver um... constrangimento, bom, são ossos do ofício. Se o cara quer brincar assim, conhece as regras e chances né. Não esquenta com isso. Se tu tá com tesão na ideia, vai fundo. Quer dizer, pede pra ele ir hehehe
anônimo
02/11/2020 14h57
Da depois de ir ao banheiro, e tente higienizar, as vezes assim vc se sente mais relaxada e sem medo
anônimo
02/11/2020 15h30
Toma um laxante um dia antes, fazer chuca e não come nada mto pesado ou procure coisas que prenda o instinto.
anônimo
02/11/2020 18h12
Eu não entendo, mas já ouvi dizer que comer frutas e coisas leves no dia todo ajuda. Mas não resolve. Só lavando mesmo por dentro.
02/11/2020 18h26
da uma cagada
02/11/2020 18h30
Relaxa, o capacetão é um orgulho para nós..
02/11/2020 18h30
Kkkk. Se você comer uma feijoada e for trepar, as chances disso acontecer será 100%. Não tome laxante, coma alimentos leves, uma salada ou outra coisa.
anônimo
02/11/2020 15h32
A minha atual gosta que eu enfio o punho nela, bom se pode tentar inicialmente usar alargador anal, pode ajudar um pouco
elas respondem
anônima
02/11/2020 15h14
Existe a chuca
anônima
02/11/2020 15h36
Caga antes.
anônima
02/11/2020 15h05
É só fazer a chuca antes.
02/11/2020 15h16
É complicado
02/11/2020 17h53
Faz a chuca.
anônima
02/11/2020 15h32
Chuca mata