Por que quando vou ficar com a menina e digo não é para se apegar, daí a menina vai e fala "não sou de me apegar fácil " e acaba se apegando?????? Da uma raiva.

Vocês não são que nem os homens para separar ficadas de algo sério.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/11/2020 15h27
Pode acontecer do nada.
anônima
02/11/2020 15h32
Isto me lembra um cara que falou exatamente isto para mim, então eu tratei de não me apegar, no fim, quem se apegou foi ele!
eles respondem
02/11/2020 15h29
Então fale pra elas se apagarem, mulher gosta de ser do contra então você precisa usar psicologia reversa.