Ela tende a não querer conversar com vc, ela se limita a medir palavras, e larga vc falando só. Porém, depois ela começa a envolver várias outras pessoas para ficarem tomando partido ou sei la bancando intermediários. Amigas, a mãe, padrinho, e ainda vai até pessoas da sua família perguntar se comentou alguma coisa sobre os problemas de vcs com eles (sendo que vc ia diretamente a ela tentar conversar) e começa a conversar com eles sobre p relacionamento de vcs.

Tenho 18 e ela 16. Primeiro relacionamento de ambos

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/11/2020 16h03
Moço,

Comecei a ler seu relato e logo ficou clara a imaturidade dela, envolver terceiros e quartos em discussões entre o casal é sempre complicado e nunca acaba bem. Escutar o conselho de alguém mais experiente é útil, agora começar essa guerrinha envolvendo pessoas próximas ao invés de conversar é um inicio bem difícil e que pode não ter volta.
anônima
02/11/2020 15h45
Meu irmão é assim. Só que tem quase 40
Pior de tudo é que ele quer envolver pessoas no meio.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 15h31
Ela é criança