Tipo aquela pessoa q quer competir, quer ser melhor que todo mundo, e quando pode lhe passa a perna

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/11/2020 15h54
Tem sim, as pessoas que querem se formar laureados, algumas fazem de tudo pra tirar as melhores notas. E também tem os que querem ser além disso os melhores e se exibir por isso, enfim nada muito diferente do ensino médio.