Vcs sentem faltam ou deixam pra lá rápido?
Tipo, vcs falavam todo dia e estavam afim um do outro, mas por alguns motivos ela decidiu se afastar...

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/11/2020 16h17
lógico, ficaria me perguntando o que fiz de errado
anônimo
02/11/2020 16h19
Se ela estivesse realmente a fim, não se afastaria desse jeito, portanto, pra mim isso é sinal de que ela não tá mais a fim. É tolice continuar sentido algo por alguém que age assim, por isso eu não sentiria falta.
02/11/2020 16h20
A princípio, me pergunto o que houve. Mas se sei que a pessoa está bem, nada de grave aconteceu, eu não falo mais nada, nem procuro.
anônimo
02/11/2020 16h25
Se ela se afastasse de maneira inesperada sem dá a menor satisfação, eu me sentiria sem entender o ocorrido. Mas tb saberia de fato que eu não significava nada pra ela, então eu baixaria a bola quanto a essa possível relação que poderia ocorrer, e iria aos poucos eliminar o sentimento que havia dentro de mim.
elas respondem
02/11/2020 16h13
Se ele gostava de você, claro que fica sentimento.