Digno dela. Ser do sexo masculino e não ser um inútil é raridade. Mulheres estão cansadas de serem seres tão evoluídos e toparem com cada esterco humano, que não a satisfaz plenamente, que não é cheio de qualidades, que ela sempre encontra defeitos e mais defeitos que faz esse cara não ser o famigerado homem de verdade (ser utópico, e extremamente raro).

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/11/2020 16h14
Fonte: vozes da minha cabeça
02/11/2020 16h15
Pior que é um pouco verdade pelo menos com os caras que me relacionei n vou dizer que são todos
02/11/2020 16h17
É complicado. Ainda bem que alguns poucos de salvam.
anônima
02/11/2020 16h17
Muita besteira, mas tem uma verdade aí:

A maioria dos homens não tem inteligência emocional. Isso é muuuuito verdade porque eles aprendem mais a reprimir emoções ao invés de saber lidar com elas de fato.

Não é atoa um monte de menino querendo ser "frio calculista" se inspirando em um famosinho aí com 0 inteligência emocional, totalmente desequilibrado nesse sentido.

Isso não é regra no que digo, que fique claro, eu mesma sou uma mulher com inteligência emocional bem bosta, mas acho que deu pra entender o que quero dizer, né?