Ele é super fofo e tal.
Mas está c dificuldades financeiras e as vezes n podemos nos ver por isso.
Da outra vez que apoiei um cara assim, quando ele consegui emprego, me largou e casou com outra.

N quero ser um estepe pela 2x. N sei oq dizer pra terminar pq ele me traía muito bem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/11/2020 16h24
R$50,00 e eu me livro dele, não precisa nem se preocupar com o corpo.
02/11/2020 17h29
1- Não é porque você foi trocada por outro que será por este. Ainda mais se você for uma pessoa melhor pra ele do que foi para o outro.

2- Mulher abandonando o barco quando o cara tem dificuldades financeiras. Nada de novo no front de batalhas...

3- Crie vergonha na cara, seja corajosa e diga que não quer mais, de forma simples, clara, direta, objetiva, sem rodeios e sem mimimi. Ninguém vai te matar por isso. Ou está com medo dele levar isso numa boa e você perder uma de suas muletas?
02/11/2020 16h25
Manda matar...
O @Druidwave faz o serviço pra tu...
anônimo
02/11/2020 16h26
Faça sexo com ele, até ele enjoar.
anônimo
02/11/2020 16h41
É só largar ué
02/11/2020 18h02
Leiloando sexo.
elas respondem
02/11/2020 16h30
Moça,

Nem todo mundo é igual, erro generalizar...
Se acha que vale a pena desistir de alguém que te trata bem e é fofo como você relatou por este motivo, seja pelo menos honesta e fale a verdade.
anônima
02/11/2020 16h28
Só por que um fez todos vão fazer? Você no fundo só quer larga pq ele está desempregado assume.
anônima
02/11/2020 17h17
Como disseram ali.. não generalize.. pq nem todos são iguais.. mas se quer mesmo parar de ficar com ele diz que acabou perdendo o interesse