Sei que passei por muitas coisas desagradáveis, perdi algumas coisas, mas parece que eu deveria ter ficado triste com a vida..
Mas não fiquei.
Fiquei bem e me sinto bem.
Quando estou feliz minha família fica com raiva de mim. E olha que perdi casa e bens..
Fui ver minha vida em meia às dificuldades..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/11/2020 17h23
As vezes as pessoas não conseguem ver motivos pra serem gratas
Aí não concordão que ninguém seja tbm
Na cabeça delas sua vida é melhor que a delas
02/11/2020 17h27
A felicidade alheia automaticamente rebaixa nosso ego. É uma acusação inconsciente e dispara nossas frustrações. Não se trata de falha de caráter necessariamente, nem significa que essas pessoas que não gostem de ti particularmente. Mas basta observar as pessoas, nós nos sentimos empáticos e até melhores com nós mesmos quando alguém próximo fracassa em alguma coisa, mas quando uma pessoa próxima (não íntima, próxima) obtém uma grande conquista ou demonstra muita felicidade com algo na sua vida, isso nos deixa acabrunhados.
elas respondem
anônima
02/11/2020 18h07
Ninguém quer nosso bem, principalmente nossa família