Ela demonstra como?
Ela entra nas redes sociais? Se não entra, ela não está te dado vácuo.
Se ela entra e não responde, podem ser várias possibilidades: charme, desinteresse, muitos afazeres, desatenção..
19/08/2016 21h45
Talvez ela esteja muito ocupada com trabalho ou faculdade,pergunte a ela.
eles respondem
anônimo
19/08/2016 21h42
ela olha pra mim fixamente nos olhos toda hora (estudamos na mesma escola)