Nunca dei um fora de maneira grossa, também nunca fiz ninguém de bobo enrolando pra dar um fora, sou direta e educada (até cuidadosa em alguns casos para não magoar o outro), mas já percebi que a maioria dos homens infelizmente começam a falar mal de mim, falando que sou fácil sendo que ele levou foi um fora, minhas amigas também já relataram passar pela mesma situação.

Fiquei apenas com 6 pessoas até hoje e intimamente apenas com meu ex namorado, já seria ruim passar por isso ainda que eu fosse de ficar com vários e sem nem ser isso é pior.

Pq tem homens que fazem isso?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
02/11/2020 16h53
Isso não é exclusividade dos homens não. Tem muita mulher que faz a mesma coisa. Logo atacam a masculinidade do cara e por ai vai.
02/11/2020 16h51
Sempre notei isso mais nas mulheres, quando eu dava um fora sempre me xingavam sendo que fui super educado ao rejeita-las.
anônimo
02/11/2020 16h51
As garotas fazem isso. Te faço a mesma pergunta então.

"Vc eh gay, não gosta de mulher, etc" tentam apelar para masculinidade
anônimo
02/11/2020 16h52
Nunca vi isso
Quem faz essas coisas são mulheres que chamam de gay, viado
02/11/2020 18h05
Mulher faz isso tbm, sempre o cara é gay ao rejeitar
02/11/2020 18h04
Porque a gente já é humilhado por vocês e ainda devemos ficar calados? Tem que ao menos denegrir a imagem, sabe. Mesmo que de leve. Só para não sair totalmente derrotado.
02/11/2020 16h54
Homens não falam em ex ou pretendidas, muito menos com elas.
Mas moleques, realmente, fazem muito disso. É lamentável.
anônimo
02/11/2020 16h52
Porque eles são machistas.
anônimo
02/11/2020 16h52
Pq estão começando a imitar as mulheres.
anônimo
02/11/2020 16h52
As uvas estavam verdes
anônimo
02/11/2020 16h57
nem todos
02/11/2020 18h05
Ego ferido. E isso não tem nada a ver com "os homens", inclusive as mulheres fazem mais.
anônimo
02/11/2020 18h07
Há pessoas que nao sabem lidar com rejeicao. Mas convenhamos: Vcs exageram pra cacete. De 90 homens te chamando no pv, no maximo uns 9 deve ficar putinho ai vcs generalizam.
anônimo
02/11/2020 18h10
Eu sou prático e odeio enrolação, tipo se ta afim ou não, se me achou feio, etc etc, gosto que fala na cara mesmo sem dó, agora ficar enrolando, eu desisto, não gosto de perder meu precioso tempo, já fiz testes em apps, mulheres decididas e sem mimimi desencalha, vai ao encontro, liga, envia mensagem, ou seja estão mesmo dispostas, do contrário fazem aniversário nos apps, as vezes entro e estão lá as mesmas caras a anos com a legenda "quero um relacionamento sério"
anônimo
02/11/2020 16h51
Não faço isso.
elas respondem
anônima
02/11/2020 16h56
Quando as pessoas (independente do gênero) têm o ego ferido, tem o ego frágil e se doe muito com isso elas tentam atacar o ego da outra de alguma forma pra elevar o próprio ego que ficou baixo, só pra sair por cima na situação mesmo.
anônima
02/11/2020 18h23
Não se deve usar a palavra “denegrir” como algo ofensivo. Antigamente usava assim justamente para associar pessoas negras à ofensas.
anônima
02/11/2020 18h12
Coisa de babaca. Não basta ter o pau pequeno, ainda tem que ter a maturidade pequena também.
anônima
02/11/2020 18h05
Eu tbm queria saber, já fui até desmoralizada. Tem gente que nem disfarça.