Nunca conversamos, conheço ele da igreja só de vista. Como frequento a igreja à pouco tempo ainda não fiz muitas amizades. E nas sugestões do facebook achei o perfil dele, aparentemente não tem namorada pois não vi foto dele se abraçando com nenhuma garota. Acho que ele não tem instagram, pelo menos não encontrei. É feio mandar pedido de amizade no facebook pra esse cara?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/11/2020 17h12
Ele vai achar que tu tá afim, vai por mim. Manda mesmo assim ue. Se tu sabe que ele eh da tua igreja eh pq vc também repara nele
02/11/2020 17h15
Não, não é feio.
elas respondem
anônima
02/11/2020 17h10
Mande sim solicitação.. isso não é nada demais :)
anônima
02/11/2020 17h12
Não é não, meu anjo, fique tranquila, mande sim.
Vocês podem acabar virando amigos ou sl...
02/11/2020 17h16
Capaz.. manda aí.