Seguinte, há um tempo um cara quis ficar comigo e resumindo eu dei desculpas pra não sair com ele, PORÉM, eu conversava BASTANTE com ele, tem várias conversas no wpp e eu era SUPER solícita, educada, entrava no papo dele. Eu só não fiquei por motivos maiores que prefiro não dizer aqui. Acontece que depois que ele não conseguiu nada comigo eu segui minha vida e ele seguiu a dele, voltou para a ex namorada a qual estava terminado quando conversava comigo. Ele tava super afim de mim, se ofereceu pra me ajduar a dirigir, a ir do outro lado da cidade pra fazer uma função, a me levar na rodoviária, enfim um príncipe. Acontece que eu me arrependi de não ter ficado pois ele era muito legal e eu gostava dele, hoje ele me manda umas mensagens sobre postagens minhas do dia a dia (nada de elogios, só comentários mesmo, pq acho que ele presta e tá namorando), e eu converso tbm...ele faz questão de curtir minhas fotos. Só que eu reparo e ele parece que não faz isso com outras, só comigo. Isso quer dizer que ele gosta de mim, tem interesse ainda, mas não tem certeza do que eu quero, se eu quero relacionamento sério com ele, por isso ele não dá um passo maior? eu não aceito ficar c ele namorando e ele deve deduzir isso e nem faria isso tbm. Mas gostar dela DE VERDADE, me parece que ele não gosta, pq se gostasse, não teria se apaixonado por mim naquela época.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/11/2020 17h08
Creio que sim, algum sentimento ele preserva. Se o namoro dele acabar, provavelmente tu estaria em primeiro lugar da fila. Agora se tu tem sentimentos por ele e gostaria que ele terminasse o namoro para ficar contigo, teria que colocar isso de forma clara como intenção sua, mas saiba, isso é entrar em um terreno bem tenso e pode afastá-lo de ti definitivamente.
anônimo
02/11/2020 18h58
Acho que o passado fica no passado. Ele deve tá em outra fase da vida, deve lembrar do que sentiu por vc, mas hj ele está e gosta de outra. Vc deve procurar seguir sua vida tbm. Se um dia ele ficar solteiro e vc estiver tbm, quem sabe vc possa investir novamente, mas não entre nessa de querer acabar o relacionamento dos outros, isso só dá merda.
02/11/2020 22h51
Na real tem passo nenhum acontecendo kkk ele gosta de ti mas você só enrola.
anônimo
02/11/2020 17h08
Acho que agora passou... arrependimentos é assim mesmo. Uma hora, passa....
anônimo
02/11/2020 19h14
Já era fia
Bola pra frente
Por que ele voltou com a ex se não curtia ela?
elas respondem
anônima
02/11/2020 19h23
Aí vc tem que perguntar no tarô nois aqui não sabemos
Juh
02/11/2020 19h24
O cara tava na tua, solteiro, te dando mole. Solteiro.
Livre e desempedido.
E tu n quis.
Agora o cara ta la com a namorada e tu mete na cabeça que quer.
E ainda tem a coragem de escreve q ele deveria deduzir q vc n ficaria com ele namorando, nega, quando ele tava solteiro tu n quis.
Deixa o cara, vei.
Ele n da um passo maior pq ele n é trouxa de terminar um namoro, por alguém que ja o rejeitou.
anônima
02/11/2020 19h31
Quando ele estava solteiro e te quis voce esnobou o cara. Agora que ele namora você quer ele? Parece mais ego ferido. E é claro que não vai se arriscar de largar a namorada por você, e quem disse que ele não a ama? Conclusão sua?? Este trem já passou mana, agora ele está feliz com a namorada dele, então segue o baile e esquece dele.