Eu namorava e quando terminei conheci uma pessoa, depois nos afastamos e voltei a namorar, então, terminei de novo já tem um tempo e dessa vez foi definitivo mesmo e não me arrependo, há poucos dias voltei a ficar com essa pessoa de antes e percebi que ela achava que eu ficava com outros, então decidi falar pra ela que além do meus ex não fiquei com mais ninguém, ou seja que só meu ex e ela tinham passado por minha vida durante aquele tempo.
Agora me sinto aliviada, mas será que fiz o certo? Será que isso é algo bom pra ele saber?
Não falei isso pra pressionar ele não, temos algo leve e quero manter assim, é que estava me incomodando ver ele achar que eu ficava com outros.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2020 17h18
Se você acha necessário falar, então fale.
Alguns caras te dariam mais valor por saberem que são o "único", já outros se aproveitariam disso e te tratariam pior por achar que você não tem outras opções, então tenha bom senso pra saber se é uma boa idéia contar pra ele.
02/11/2020 17h16
Se vocês não têm nada sério, ele não precisa saber de nada do que fez ou deixou de fazer. Não tem mais importância.

Não interessa o que ele acha ou deixa de achar. Sem "contrato", sem exigências.
anônimo
02/11/2020 17h23
nao sei
elas respondem
02/11/2020 17h17
Eu nunca converso sobre isso com ficante, mas entre ele achar que eu fico ou não com outros, eu diria que converso e saio com outros, pq homem a partir do momento que sabe que tu só fica com ele, acha que te tem na mão e acaba o esforço
02/11/2020 17h19
espero que ele tenha contado pra voce sobre ele tambem, pra que fique equilibrado