O cara que eu fico as vezes estava passando o fds na casa do casal de amigos que temos em comum, aí me chamaram pra ir lá na sexta que ele estava querendo ficar comigo mas como eles iriam virar a noite e tal eu não fui pq teria que ir trabalhar cedo mas disse que poderia ir no dia seguinte.. Aí fui no sábado achando que ele iria querer ficar comigo né mas ele não quis disse que ontem queria e hoje não, falou que não passou muito bem durante o dia ficou vomitando pq bebeu dms só que quando cheguei lá ele parecia estar normal estava jogando vídeo game e jantou, mais tarde fomos em uma tabacaria daí ele não bebeu e nem fumou. Mas me parecia que ele fez de propósito que estava exagerando que estava mal realmente.. Homens vcs recusariam ficar pq "passaram mal"?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/11/2020 17h50
Se o que ele falou é verdade, é normal não querer. Mas se ele estiver fazendo esse joguinho pq vc não pôde ir no sábado, esse cara é muito infantil.
elas respondem
anônima
02/11/2020 17h54
Pode ter sido joguinho dele
anônima
02/11/2020 19h15
Cú doce dele
anônima
02/11/2020 23h05
Joguinho