Ou tem as exceções que até preferem penetração do que ser chupada?

eles perguntam
7 1
elas respondem
02/11/2020 18h01
Moço,

Existem outros tipos de preliminares além do oral, sou fã de preliminares, não gosto de receber oral e sempre gozo na penetração.
anônima
02/11/2020 18h03
Eu não gosto de receber oral, mas beijos, mãos, fala, são muito bem vindos.
anônima
02/11/2020 18h40
Se beijar meu pescoço gozo kkkkk fico extremamente excitada
anônima
02/11/2020 18h42
Nunca gozei, mas pelo menos me vinguei.
anônima
02/11/2020 18h08
Meu fi, se com preliminares já é beeeem difícil pra maioria gozar só com penetração tu imagina sem kkkkkkk e detalhe, sexo oral não é preliminar, é sexo, preliminar já começa naquela provocação antes do sexo, tipo por mensagens de texto, toques/jogos provocantes, pegada na cintura, beijo na boca, beijos no pescoço, etc.
anônima
02/11/2020 18h09
Tem momentos e momentos, as vezes a penetração por si só já é o bastante
02/11/2020 18h43
Uma preliminar bem feita nem passa perto de oral, aliás é bem melhor que isso.
eles respondem
02/11/2020 18h11
Cada corpo feminino é um terreno inexplorado a ser descoberto, rapaz. Mesmo elas vivendo consigo mesmas desde que nasceram não sabem tudo. Cabe a ti saber que a tua mulher realmente vai curtir.