8.53K  04/10/2019 23h10

elas perguntam
8 10
eles respondem
19/08/2016 22h53
Uma coisa que vc deve saber, o cara Nunca vai largar a familia dele por conta de uma amante. E outra, sai dessa vida, vc gostaria de estar no lugar da mulher dele?
anônimo
19/08/2016 22h20
eu só acho q ao invés d ficar descontando traição vc deveria tomar vergonha na cara e acabar com essa palhaçada q vc chama d relacionamento. como tem gente imatura nesse mundo meu deus....
anônimo
19/08/2016 22h16
Toma vergonha na cara e arruma um só pra vc é se ele separar dela pra ficar com vc ele vai ficar com outra qdo estiver ctgo, e torço muito pra isso
19/08/2016 22h53
@Misaki como eu disse no post entendi que vc não é casada e sim solteira e tem um relacionamento com um casado e tem total consentimento de que ele não te ama mesmo dizendo que ama e tb sabe que ele não vai largar a esposa dele mas vc já parou pra pensar que poderia ser você a traída? Porque não termina esse relacionamento? O que te prende nele? E se a esposa descobrir? Já pensou em todas as vidas destruídas por causa desse seu relacionamento e que você poderia evitar. Porque não terminar? O que ele está fazendo é coisa de moleque mas vc está sendo pior por saber, vc está uma verdadeira puta por assim dizer. Enfim não posso te julgar e não posso julgar ninguém mas te recomendo terminar mesmo que vc não esteja interessada em fazer isso.
anônimo
19/08/2016 22h22
Deve te amar de verdade mesmo, vai na fé!
anônimo
04/10/2019 22h55
Termina
04/10/2019 23h04
Se amasse não seria seu amante
04/10/2019 23h10
Mantenha a posição. Amante deve sempre permanecer nessa posição, e tudo bem gostar, nada impede de haver amor. Mas segue mantendo a posição, amante sempre amante.

Galera furiosa, mas aposto que os mais raivosos tbm traem. Daí olham alguém falando abertamente e vêem o monstro no espelho.
elas respondem
anônima
19/08/2016 22h05
Do sexo? Sim, ele deve gostar.
De vc acho que não, nem da esposa..
Melhor largar esse cara, ele tá atrasando sua vida.
19/08/2016 22h04
Ele n gosta de vc!
anônima
19/08/2016 22h50
Sai que é furada
30/10/2016 03h38
Sai dessa eh cilada... Se ele te quiser pede pra ele largar a familia, apesar que se ele faz com a atual vai fazer a mesma coisa com vc.
19/08/2016 22h11
Ele não ama nem a esposa e nem você, o mesmo serve pra você que não ama nem o Homem que está ao seu lado, garanto que tu vai na casa dele e a esposa dele te trata super bem, pessoas como você são piores do que garotas de programa, pois as p.u.t.a.s pelo menos cobram .....nossa mulher toma vergonha na cara,tu ia gostar que fosse com você? falta do que fazer mesmo...90% dos homens jamais deixa a esposa pra ficar com a amante.
19/08/2016 22h55
Tá na hora de criar vergonha na cara e amor próprio, né, miga? :)
anônima
19/08/2016 22h13
Vadia, destruindo casamento.
04/10/2019 23h06
O que importa é que ele tem alguém. Não importa se ele gosta ou não. Isso não tornaria ele certo. Se afaste dele.
anônima
30/10/2016 03h00
Procure um homem solteiro,muito melhor.
19/08/2016 23h00
kkkkkkkkk o pessoal ficou bastante nervoso com vc @misaki.... Olha eu penso o seguinte, amar ele não te ama, mas disso vc ja sabe.. Acho que se ta te fazendo bem continua ué, pelo q entendi ele é o comprometido né?! Só tome cuidado algumas esposas quando descobrem são muito violentas, principalmente com a amante. E homem é bicho burro, mais cedo ou mais tarde vai fazer alguma merda e ela vai descobrir.... Se cuida viu..
Beijos!