É possível passar em medicina pelo ProUni usando cota? As nota de corte fica 706 e numa outra faculdade 718,e na outra faculdade 726. Tenho chances? Sou de escola pública mas sempre fui muito estudiosa e inteligente.
É que normalmente para passar em medicina as notas de corte costumam ser mais de 800 pontos, porém farei pelo ProUni usando cota, aumentando as minhas chances.
Obs: se vcs não acreditarem na nota por acharem muito baixa pesquisem "medicina ProUni nota de corte" e seleciona cota- integral,pois até eu levei um susto kkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/11/2020 18h25
Pra que medicina?
02/11/2020 19h42
depende da faculdade, qual vc tá pensando em aplicar?
elas respondem
anônima
02/11/2020 18h26
Dá uma olhada nas notas de corte dos anos anteriores.
02/11/2020 18h27
Não sei o que é isso
anônima
02/11/2020 18h29
Passei no ProUni em odontologia, fui na Universidade fechei tudo direinho. Depois de 1 semana saiu o resultado da 3 chamada da faculdade Federal que sonhava.
Hoje estou no 2 período, sempre sonhei com a odonto e com essa faculdade tmb rsrs
Se é teu sonho, ponha fé e vá . ...
Se tem vida é força de vontade tudo é possível menina, não desista. Já passei por essa fase! No final vai valer!!