Bom eu n tenho muita noção dessas coisas então preciso perguntar. Como vcs ficam exitadas ? Tipo vcs conseguem olhar para um menino ou namorado e ficarem só por ele estar sem camiseta ou cosias assim ou vcs precisam de estímulos para conseguir ficar independente da pessoa a qual vcs gostam ? Pq sla eu nunca consegui sentir isso por um menino específico pra mim vem quando eu leio sobre alguma coisa ou meio aleatório. Como funciona pra vcs ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
02/11/2020 18h52
Mulheres tem desejo sexual baixo não é igual do homem então isso de olhar menino sem camiseta ou coisas assim não acontece.
Então provavelmente deve ter que ficar conversando, passando a mão, mandando imagens de corpo femininos...
anônimo
02/11/2020 18h51
Up!
02/11/2020 19h11
Eu passo a mão.
anônimo
02/11/2020 19h12
Vc deve ser novinha ainda, deve tá se descobrindo agora. Com o tempo vai aprendendo sobre oq gosta e oq não gosta e daí as coisas vão melhorando.
anônimo
03/11/2020 22h12
Ler as respostas pra ver onde posso melhorar.

“Minhas mãos não são bobas. Só querem te causar uma reação gostosa.”
elas respondem
02/11/2020 18h53
Se eu gostar da pessoa, só basta olhar e imaginar
Se eu não gostar tanto, precisa de estímulos, que me toque etc
Juh
02/11/2020 19h10
Eu preciso de algo.
Um toque, um beijo, ou, dependendo da pessoa, uma fala.
As vezes vc ja tem uma atração pela pessoa e uma mensagem é capaz de despertar.
Mas só olhando eu n me excito, acho bonito, admiro, mas so
anônima
02/11/2020 18h52
Eu não fico excitada tão facilmente rs tem que ter algum toque
anônima
02/11/2020 18h53
Depende muito. Já teve vezes de já estar com muito tesão e nem precisar de incentivo, mas tem vezes que precisa de um beijo no pescoço e outras coisitas mais.
Não consigo também me excitar com foto e raramente com algum pornô.
02/11/2020 18h55
Pergunte à vontade Vic ;)
Também não consigo assim por algo aleatório como a pessoa estar sem camisa, nada do tipo.
Preciso conhecer primeiro, só depois de descobrir coisas em comum e começar aquela vontade de um beijo por exemplo, o toque, é aí que acontece.
02/11/2020 18h58
Depende, as vezes só de chegar perto o corpo já responde, basta olhar e a coisa já começa a fluir.
Em outras preciso de algum estímulo físico, como um beijo.
anônima
02/11/2020 18h54
Eu não fico excitada só olhando, tem que ter toque e carícias aí eu fico.
02/11/2020 19h00
Não. Precisa de algo a mais, como um toque, um beijo...