Era pra ser um sexozinho no meio da floresta. Eu era virgem, inexperiente, uma pobre moça inocente. Mas ele veio como um lobo em pele de cordeiro, me enganou com suas palavras carregadas de mentiras, me iludiu com suas falsas promessas e juras de amor. Esperou que eu dormisse e como um ladrão na calada da noite, levou minhas asas, roubou minha liberdade e o direito de ir ao mais lindo céu.
anônima
02/11/2020 19h17
Preguiça de usar os 2000 caracteres.
Na próxima eu mando um áudio
02/11/2020 20h22
Cuidado em, a curiosidade matou o gato
anônima
03/11/2020 01h39
Fiz sexo em Paris
03/11/2020 01h18
Eu não, mainha pode ta lendo.
eles respondem
02/11/2020 19h09
Mais um querendo garantir a bronha. Tô fora.
anônimo
03/11/2020 07h33
Lembro como se fosse ontem, eu virgem no centro de Curitiba com mais três colegas....
Convidei eles pra sair mas não os disse que era meu aniversário, fomos apenas ver um filme e beber alguma coisa. Saimos do cinema e bebendo vinho um deles disse: - Nos não vamos embora sem antes chupar uns peitos. O mesmo tinha recebido.
Fomos então pro encontro de algumas garotas de programa, fique muito feliz..chamei um colega de canto e disse: - Aê hoje vai ser style, hoje é meu aniversário. Ele ficou muito surpreso e disse aos outros.
A noite cada vez mais chegava ao fim, mas depois de passar por mais de 15 garotas enfim uma merecível.
Como o dinheiro era meio limitado eles insistiram que eu fosse, não sei daonde tirei coragem e fui...
Ela era uma puta morena gostosa, bunduda e peituta com aquela micro saia rosa e um tamanco de quinze centimetros. Entramos no quarto e dei conta de que tudo aquilo era meu presente de aniversário. Comecei a acarecia - la com certo receio, mas com uma exitação só. Logo abaixei a calcinha dela e beijei sua, de pele muito macia, bunda, ela tirou minha roupa e pediu que eu deitasse, com a luz já apagada ela aplicou uma massagem bucal no meu membro duríssimo e quente, ela então ficou de quatro com aquela bela visão bem na minha cara, com toda minha inexperiência e louca vontade de um virgem tentei fincar primeiro no seu visivel e apertado ânus, perdi muito tempo ali, não pensei mais e carquei meu bichão pra dentro daquela xaninha. Os movimentos pélvicos eram vagarosos e altamente exitante, pedi então que ficasse de ladinho, essa posição é bem gostosa, enfiei com cuidado e logo veio a vontade de gozar, conversei com ela e ela concordou que gozasse duas. Naquela posição mesmo fui até gozar freneticamente, enquanto gozava naquela molhada e apertada xoxota apertava seus seios e passava a mão na sua bunda. Continuei mesmo depois de ter gozado pois o tesão era cada vez maior. Ao trocar de posição, ela percebeu que eu já tinha gozado, paramos então pra troca
anônimo
02/11/2020 20h18
Está inacabada. Tive um bloqueio criativo.

Suruba na Serra

Meu nome é Astolfo, sou alto, porte atlético e um bom dote. Minha namorada se chama Gertrudes, e uma vez fomos acampar na praia com um casal de amigos, Zebedeu e Bucetildes.
Observação: Os nomes foram trocados para preservar nossa privacidade. Menos o da Tildes( apelido carinhoso), porque, se os pais dela não tiveram a preocupação de constrangê-la com esse nome, não vai ser uma orgia com 12 pessoas que vai causar esse impacto.
Tildes teve uma vida agitada; foi batizada, fez primeira comunhão, fez crisma, se formou no primário, ginásio, colégio, faculdade e passou num concurso público. E pra completar, foi sorteada num sorteio televisivo em horário nobre.
Com tanta exposição do seu lindo nome, não vai ser com um conto erótico de um escritor desconhecido que Tildes vai se importar.
Continua... algum dia....

“Aquela vez foi tão natural. Não a ponto de inspirar um conto. Mas foi inesquecível!”
anônimo
02/11/2020 20h21
Nunca tive uma aventura sexual
03/11/2020 01h37
Como eu queria poder te responder isso.
Ainda não tive sexo na vida nem aventuras.
No dia em que eu tiver saberei.
anônimo
03/11/2020 01h22
Fui usar o câmera prive e quando, vi uma mina linda e achei ela linda. Depois mandei ela mostrar a xubisca dela, e bang...ela tinha um pintão...dali descobri que gosto de trap tbm!
anônimo
03/11/2020 01h19
Não quero deixar ninguém excitado aqui a essa hora.
anônimo
02/11/2020 19h06
Nunca tive
anônimo
02/11/2020 19h10
Ja transei no cinema, no cemitério e no canteiro da pista (aquele espaço interno entre as rodovias) e já transei em ônibus leito indo de SP para SC
02/11/2020 19h08
Foram TANTAS, você vai ter que ser mais específico se quiser saber sobre alguma incrível aventura sexual que eu tive.