Sou depressiva, me isolo e quando estou muito estressada eu jogo coisas e tenho explosões de raiva, tipo um surto. Grito com as pessoas!
Também não sei como funciona o jogo da conquista.
Será que sou capaz de me relacionar?

elas perguntam
14 16
eles respondem
anônimo
02/11/2020 19h21
Melhor não, conheci uma assim e me arrependi, não tem capacidade de gostar ou amar alguém desta forma, é preciso estar bem consigo para depois procurar alguém, quem te escolher e descobrir estas coisas quando você surtar, logo vai sumir ou pensar o que estou fazendo com esta louca, a um tempo um cara largou uma depressiva no altar e ela se matou, ele se livrou e foi insultado de diversas formas, de problemas já bastava o dele, a que conheci terminei assim: você não sabe o que quer da vida, acha que uma cápsula de remédio vai te fazer feliz todo dia, não quero te ver nunca mais! e sumi
anônimo
02/11/2020 19h21
Não estou querendo te julgar.
Mas se você não sabe lidar com você e com as pessoas ao seu redor pra que vai querer namorar? Pra ter surto com seu futuro namorado? Seu namoro vai começar fardado ao término.

Você precisa fazer terapia, tomar remédios quando se sentir bem com você e saber controlar seu sentimentos, aí é o momento de pensar em namorar alguém.
anônimo
02/11/2020 20h11
Eu acho melhor vc se tratar primeiro, depois vc pensa nisso, não é a melhor hora pra pensar em namorar, pelo menos eu acho, é melhor vc ir ao médico e dps vc pergunte sobre isso a ele
anônimo
02/11/2020 20h14
Desculpa falar isso, mas vc já fez algum tratamento para controlar as explosões de raiva? Pq sinceramente, sem controlar essas doenças, nenhuma pessoa vai querer se relacionar com vc ao descobrir que vc tem essas explosões. E não, não quero ser cruel com vc, mas a sociedade é assim...rejeitam o que foge do padrão
anônimo
02/11/2020 21h33
Consegue facinho se vc for bonita
Homem atura de tudo por mulher bonita
anônimo
02/11/2020 19h14
Sim, é só começar a sair de casa que de resto os homens fazem.
Ah só não se esqueça de dar sinais, tipo: olhar nos olhos e encarar, dar umas olhadinha de vez enquando e mostrar que está interessada
anônimo
02/11/2020 20h09
Qual o seu nível de loucura eu tenho esquizofrenia mas minha vida e normal não tem nada anormal.
08/11/2020 21h51
Difícil viu, acho q vc devia melhorar esses seus problemas primeiro, pq vc pode ate achar alguém pra namorar, mas vai te magoar e magoar a pessoa
08/11/2020 21h38
Sempre tem um que vai querer só se você for muito, muito feia pra não conseguir ou feminista, por ninguém aguenta fica com feminista por muito tempo.
anônimo
08/11/2020 21h39
Tem jeito de bipolar/borderline. Sem tratamento, as suas chances de ter um namoro saudavel e estável são remotas, quase inexistentes. Porem, apos iniciar um tratamento, se a pessoa conseguir te entender e gostar de você, fica mais facil e pode dar certo.
anônimo
07/11/2020 18h06
conseguir? sim, mas acho melhor n
02/11/2020 19h31
Namora comigo
Somos semelhantes
08/11/2020 21h44
Acho que sim.
anônimo
08/11/2020 21h48
São as melhores,
Diversão garantida
elas respondem
anônima
02/11/2020 19h50
Melhor fazer um tratamento primeiro, ter um diagnóstico (provavelmente se for diagnosticada com algo vai fazer pelo resto da vida) e depois tentar começar uma relação.
anônima
02/11/2020 20h18
Tbm sou assim como vc. Meu diagnóstico inicial é transtorno depressivo e transtorno bipolar, porém acho que sou borderline, mas quem sou eu pra contrariar médicos. Meus relaciomentos só me trouxeram sofrimento mútuo. Nao me relaciono mais.
anônima
02/11/2020 19h51
Só quando fizer o tratamento, senão seu namoro será apenas mais uma fonte de problemas.
Isso não é impedimento para você se relacionar.
anônima
02/11/2020 19h39
Acho que não
02/11/2020 19h19
Consegue sim, moça.
Mas seria bom você tratar esses problemas com um profissional. Será muito bom pra ti e pro teu futuro relacionamento.
anônima
02/11/2020 19h15
Só seu namorado aceitar e saber lidar com o seu jeito
anônima
02/11/2020 19h44
coitado do seu futuro namorado
anônima
08/11/2020 21h35
Raissa que está na fazenda tem e tem milhares de pretendentes a espera
anônima
08/11/2020 21h37
Nao, a pessoa vai sofrer na sua mao infelizmente se medica faça os tratamentos, se não é capaz causar traumas mesmo q seja sem querer.
08/11/2020 21h40
Claro.
Conheço monte de gnt pior do q tu namorando.
anônima
02/11/2020 21h36
Primeiro foca na sua saúde mental, depois pensa em homem. Sua prioridade deve ser sempre vc.
07/11/2020 18h12
Acho que você deve cuidar de você primeiro e paralelamente pode sim procurar um rapaz para se relacionar. Boa sorte!
anônima
08/11/2020 21h28
Sim, na hora certa vc encontrará a pessoa certa.
anônima
02/11/2020 20h23
Claro que sim
Sou assim tbm
Sempre tive namorado
Mas vai procurar ajuda
02/11/2020 20h21
Não sei.
anônima
02/11/2020 20h06
Faça uma terapia primeiro para cuidar de si mesma.