Eu tinha 2 ex grandes "amigas" a qual são irmãs.
Hoje não tenho mas tanto contato com elas pq vi que eram interesseiras e falsas.
Tem 3 anos a qual não tenho contato com meu ex(porém elas sabem que amo ele ainda, infelizmente!).
Do nada elas agr estão com uma intimidade com ele, saindo pra pagode junto, comentando a foto um do outro, tô achando que até já se pegaram.
2 anos após o término sai da minha cidade, fui fazer faculdade e tentar esquecer e por minha vida pra frente né, até pq não se vive de passado.
Passei por muitos sofrimentos até amenizar esse amor que sinto por ele.
Mas essa meninas fizeram um inferno nesse meu relacionamento com o João.
Na época eu era boba, ia na cabeça dos outros.
Uma das irmãs eu já até exclui das redes, a outra é a mais gente boa(porém falsa), é que tenho carinho por ela(por mas que ela não tenha por mim).
Eu tô achando que elas ficaram com ele, do dia pra noite começaram a serem amigos. Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça ou não, é que elas diziam não gostar dele né...
É só pra desabafar pois não tenho como quem falar sobre

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/11/2020 19h16
Foi talaricada, não tem o que fazer a não ser seguir a vida
elas respondem
anônima
02/11/2020 19h20
Irmãs Chernobyl, querem te provocar.