10.7K  16/01/2020 01h50

Conheci uma vez uma garota que eu gostava muito dela eu implorava pelo amor dela só que ela quis ficar com outro eu fiquei um tempao me sentindo mal e rosolvi esquecela hoje em dia fico com outras garotas e ela sente ciumes de mim ,fica de cara feia pras meninas que eu gosto,só quer ficar perto de mim entre outras coisas só q agora não quero mais ela meu coração não sente mais nada por ela o q vcs acham disso ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/08/2016 22h33
Que vc tem amor próprio e mostra pra ela q não é trouxa. É sempre assim, vc se oferece numa bandeja e a pessoa te empurra pra longe. Vc supera e ela corre atrás. Não seja tonto, hein?
20/08/2016 10h06
Você errou quando implorou! Amor não é implorado, nem dado, amor é compartilhado.
Se você se "abaixa" demais a outra pessoa quer muntar em cima de você, e não pode ser assim, tem que haver um equilíbrio entre amor próprio e amor para sua parceira.
Você fez bem em esquece-la, ninguém merece ser pisado.
Quanto às atitudes imaturas dela, não ligue! Demonstre que está feliz e seja feliz, se você voltar pra ela, logo ela vai estar te pisando de novo, por que ela vai entender que se ela estalar os dedos você vêm correndo balançando o rabinho que nem um cachorrinho.
Tem tantas moças por aí que querem respeitar e amar! Saia em busca da sua, e esqueça quem não te deu valor, valorize-se primeiro.
Boa sorte.
19/08/2016 22h33
Eu acho ótimo q seu coração n sinta mais nada por ela... é meu caro o mundo gira.

Como ja dizia uma frase q eu adoro e sigo fielmente.." N me quis qdo eu queria, n vai me ter qdo quiser".

Sou vingativa msmo! Hahahaha
eles respondem
20/08/2016 07h48
Já aconteceu isso comigo e quando eu mandei a mulher se lascar minha alto estima subiu muito ...........a sensação é muito boa , acho que dever ser melhor que sexo quando vc esnoba uma pessoa que te fez sofrer desse jeito
anônimo
19/08/2016 22h39
acho q esse anonimo é eu do futuro que volto pro passado pra posta isso
anônimo
19/08/2016 22h31
Acho que ela te faz de trouxa. Não implora nada para uma mulher não, pega mal pra caralho.
anônimo
19/08/2016 23h12
Observando
19/08/2016 23h15
observando 2
anônimo
16/01/2020 01h50
Você fez certo.
Também já aconteceu isso comigo, ignorei a garota que veio atrás de mim e segui minha vida. Não me quis quando eu queria e ainda me trocou por outro, azar o dela agora. PERDEU!