Meu relacionamento tinga muita cobrança da parte dela e muitas discussões eo tinha cabeça quente e ela também...

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/11/2020 19h47
Relacionamentos tóxicos, no geral.
Querer controlar a pessoa em tudo, e agressões físicas e psicológicas.
anônima
02/11/2020 19h51
A pessoa te proíbe de usar certas roupas
Não te deixa sair
Faz chantagem emocional
se faz de vitima pra você se sentir culpada (o)
anônima
02/11/2020 19h57
Controle, manipulação de todos os jeitos possíveis.
02/11/2020 20h02
Começa quando um quer controlar a vida do outro, logo vem as chantagens, daí é ladeira abaixo.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 20h00
Os comentários desse escritor resumem um pouco do que eu acho...
“Como você fala com sua esposa? Você tem algum apelido maldoso para ela? Você eleva o tom da sua voz? Você faz ameaças? Só faz uso de elogios indiretos? Alguns homens dizem: “eu jamais machucaria uma mulher.” Mas, e quanto a fazer isso com a língua? Quando está com seus amigos e sua esposa não está por perto, como você fala sobre ela? O que você diz a respeito de sua parceira? Pois é assim que seus filhos irão aprender. Se você começar a ser crítico, ferino, se mostrar desprezo, se for cruel ou desrespeitoso com sua esposa, seus filhos ficarão na incomoda posição de escolher entre a mãe e o pai. Sem dúvida, um filho pode acabar desprezando a própria mãe e falando mal dela em um esforço para permanecer fiel ao pai. São espólios de guerra. Como homem, você pode evitar a situação e afastar esse temor ao honrar sua esposa verbalmente e ao falar de forma honesta, respeitosa e afetuosa com ela e sobre ela. Deus a tudo ouve; você não conseguirá escapar de nada.” - Mark Driscoll
anônimo
02/11/2020 19h49
Mulher não deixar ir jogar bola
Mulher que bate
Mulher que se faz de vítima
anônimo
02/11/2020 20h02
Eu gostava de amarrar minha mulher quando ia trabalhar, e a noite a obrigava fazer a janta e ainda massagear meus pés, EU TO PONDO COMIDA NESTA CASA NÃO TO??? HEIN??? PEGA LOGO ESSE PÉ AI!
02/11/2020 21h13
Só mulher que pratica
02/11/2020 21h13
É o pior, ninguém merece esse tipo de relacionamento.
02/11/2020 21h14
Tinga mito, ídolo colorado.