Sim, ele tinha o pau pequeno. E o pior é que o miserável ainda me trocou por um pauzudo de voz assustadora e broxa.
votei em Cegueira.
anônima
02/11/2020 20h26
Nunca nem beijei
eles respondem
anônimo
02/11/2020 20h41
Eu tempo atrás conheci uma garota na internet, mas não sabia que ela tinha deficiência.

Ela não tinha nenhum tipo de atraso mental mas pessoalmente não conseguia entender o que ela falava, era muito enrolado e também não andava muito bem, não sei exatamente que deficiência ela tinha, só ficamos uma vez.
votei em Outra deficiência física (comente).