Mas quando tem um casal hétero em um desenho(coisa q mais tem) eles não falam nada e ficam quietos.

Não é direitos iguais ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
02/11/2020 20h47
Conservador pira com qualquer merda.
Só não piram na hora de ter amante, bater na esposa, negligenciar os filhos, sair com prostitutas...
anônima
02/11/2020 20h50
Sempre existiu gays em desenhos, a gente que não se ligava pq éramos crianças.
eles respondem
02/11/2020 20h46
Duas verdades:

- essa modinha de enfiar casais gays em todo lugar pra lacrar e ganhar elogios da mídia enche o saco de qualquer pessoa com mais de dois neurônios

- quem se indigna com isso além da conta é putão enrustido

Fim.
anônimo
02/11/2020 20h43
Porque desenhos animados deviam ser somente diversão! Lembro que quando eu era criança o que me cativava era história, e achava chato quando metiam um namorico no meio da história só para encher linguiça, daí eu não tinha tanto interesse em assistir.
anônimo
02/11/2020 21h40
Pq é uma porra de um desenho. Pra mim, programa pra criança não devia ter sexualização de forma nenhuma, nem homo nem heterosexual. No meu tempo o Lion nunca pegou a Chitara e nem o He-man comeu a Tila. Porque era pra crianças.
02/11/2020 20h49
O c* deles picam, eles tem vontade de ficar com o casal gay por isso não gostam quando apareçam.
02/11/2020 20h56
Porque são preconceituosos. Claro que não são todos, só a maioria mesmo.
02/11/2020 21h40
Nem deveriam existir casais (hétero e homo) em desenhos, todo mundo devia ser solteiro, triste e depressivo, igual a maioria das pessoas na vida real.