Aconteceu assim, tenho uma vizinha que ela sempre foi afim pra crlh de mim, eu passava e mulher se molhava. Ela tem carro mas não tem habilitação um dia ela me pediu pra dirigir pra ela, eu ia levar ela em uma festa ia voltar com o carro, e tal hora eu iria buscar ela, até aí blz. Quando eu fui buscar ela a cidadã se encontrava totalmente alcoolizada e já tava com medo de ser assediado, e foi dito e feito, a mulher passou a mão no meu pindo* e ainda pediu pra eu tirar ele pra fora. Eu já tô me alongando muito, pra terminar eu disse que não queria nada larguei ela lá aonde tava e a mulher me chamou de viado e ainda me bateu. Foda!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/11/2020 20h38
Verdade, eu era o retrovisor esquerdo.
02/11/2020 20h35
Ela é desequilibrada, melhor se afastar mesmo
02/11/2020 21h07
vc fez certo , se tivesse caido na dela ela estando bêbada depois ela iria dizer que vc se aproveitou dela.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 20h34
Quem mente vai para o inferno.

Seu lugar já reservado.
02/11/2020 21h01
se afasta dessa mulher
02/11/2020 21h03
Essa vai dar problema, é melhor se afastar.