Algumas semanas atrás eu saí com uma menina com quem eu estava conversando diariamente.
Então um dia marcamos um rolê, busquei ela, saímos para uma hamburgueria, conversamos, rimos e curtimos a noite. Mas ao pedir para ficar com ela eu acabei levando um fora, fiquei meio frustrado na hora e ao chegar em casa fui direto bloqueá-la em todas minhas redes sociais. Vocês acham que foi uma atitude "extrema"?

eles perguntam
10 8
elas respondem
02/11/2020 21h20
Achei sim.
02/11/2020 21h21
Ah depende
02/11/2020 21h21
nao acho, talvez um pouco infantil, mas fodase, se deu vontade bloqueia mesmo
02/11/2020 21h25
Desde que não volte atrás na sua escolha. Não gosto desse tipo de coisa justamente porque acho feio ter que voltar atrás.
02/11/2020 21h48
Eu teria me afastado apenas e seguiria minha vida.
Seria questão de tempo p mocinha te mandar mensagem de novo.
anônima
02/11/2020 21h44
Não
anônima
02/11/2020 21h38
Eu faria o mesmo eu acho
anônima
02/11/2020 21h26
Achei, era só parar de seguir.
Um cara já me bloqueou sem nem eu seguir, fiquei achando q ele era um idiota.
anônima
02/11/2020 21h50
Achei extrema sim.
E se ela não quis ficar apenas por motivos pessoais?
E se a intenção dela era marcar um segundo encontro e demonstrar que ela queria algo sério com você?
Coisas que você nunca irá saber.
Odeio imediatismo ou quando o outro não aceita quando as coisas não saem do jeito que queria. Foi infantil.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 21h23
Se sua intenção era mesmo só ficar com ela, não foi não. Para quê vai continuar com alguém que você quer ficar e sabe que não tem chance?
02/11/2020 21h23
vai ver,ela não estava preparada ainda
02/11/2020 21h20
sim, mas nem esquenta
02/11/2020 21h52
Depende do fora que tu levou..
Se foi tipo um fora forever.. Ai tu bloqueia ou simplesmente deleta do seus contatos e ignora.
Se foi um fora do tipo, quem sabe na próxima?? Ai tu foi extremista.
As vezes o encontro é bem bacana mas não criou um ambiente propício para uns pegas..
Tem que fazer a guria rir sem deixar de seduzir.
Ou talvez ela seja daquela que aceita convite só pra lanchar mesmo.
anônimo
02/11/2020 21h22
Bastante, cara. Vc foi super imaturo e deu razao pra ela te achar babaca e coisa do tipo. E, realmente, voce foi.
Era só vc nao conversar mais e buscar outra. Vc tem que treinar seu autocontrole, impulsividade é coisa de mulher, nao homem. Vc tem que ser racional.
anônimo
03/11/2020 00h09
Sim, extrema infantil sua! Tá achando que ela tem que ficar com vc pq acha que a noite foi boa! Ela quis curtir mas não beijar vc! Se vc n tivesse tão focado só nisso, talvez tivesse dado certo, tô até imaginando as merdas que falou no encontro
anônimo
02/11/2020 21h45
Exagerou.