Namoro há 4 anos e durante esse tempo sempre fui a foguenta da relação, por mim era sexo todos os dias, mas de 1 mês e meio pra cá perdi o tesao por ele.
Eu amo ele, ele é meu parceiro, mas eu não tô tendo interesse sexual.
Isso é só uma fase e vai passar?
Realmente não sei se foi por conta de uma decepção que sofri em relação a ele e aí desde então estou assim, mas será que vai passar e vou voltar ao meu normal?

Não sei se caiu na rotina pq moramos cada um em sua casa e tudo mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/11/2020 21h48
Desculpe a pergunta qual tipo de decepção você sofreu
anônimo
02/11/2020 21h54
Tá no rumo do fim. Se não mandar pra UTI acho que não tem como sobreviver.
02/11/2020 21h56
Nunca mais vai passar. Já era.
elas respondem
anônima
02/11/2020 21h49
Deve ter caído na rotina, aí você sente isso “de não sentir tesão”. Também a decepção teve influência nisso.
anônima
02/11/2020 21h53
Vai passar, mas não do nada, somente se você buscar algum modo de retomar o fogo por ele