Bom, vou contar me relato...

Eu tinha 12 anos e meu irmão 16, sempre quando meus pais saiam de casa ele ia para meu quarto e passava suas mãos sobre mim, eu não falava aos meus pais, pois ele me ameaçava.
Eu comecei a odiar meu corpo desde então, aos 14 anos tomei coragem e contei para meus pais repetidas vezes, porém nenhum dos dois acreditavam em mim, eu me sentia nojenta odiava meu corpo, com 14 anos entrei em depressão profunda. (resolvi contar isso aos 14 anos, pois ele já havia saído de casa.)

Hoje em dia tenho 18 anos, e não dói tanto contar meu relato como doía antigamente.

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
02/11/2020 22h05
Sim, mas como eu sou homem e foi por uma mulher fds
anônimo
02/11/2020 22h05
Não fui. Sinto muito por seu irmão ser um filho da puta desse tipo. Que bom que está melhor atualmente.
06/11/2020 10h05
pensando bem, parece que fui sim, mas é como o amigo ali em baixo disse, pra nos homem é meio que foda-se, foi uma mulher kk

eu estava na 6° serie, uma aluna da mesma sala começou a passar em cadeira em cadeira falando pros homens passar a mão na bunda/buceta dela, e quando chegou na minha mesa eu recusei, porem nos próximos dias todos da sala começaram a me chamar de gay, bichinha etc...

Um certo dia eu me cansei, estava na quadra da escola, lasquei a mão no meio do útero dela ( ali em baixo no meio do cu e da buceta ), e puxei com força, provavelmente ela ate sentiu dor, bom, resolveu, pararam de me chamar de gay
anônimo
03/11/2020 06h19
Nunca.
Espero que esteja bem.
anônimo
02/11/2020 22h16
Nunca fui , sinto muito pelo que seu irmão fez com você mas por que você não se vinga dele ?
anônimo
02/11/2020 22h18
Não.
02/11/2020 22h07
Não que eu saiba.
anônimo
02/11/2020 22h06
Sim, na escola. Uma aluna do 3 ano
02/11/2020 22h05
Ainda bem que não.

Mas tudo isso já passou, né :/
Ainda bem. Espero que não sofra mais tanto com isso.
03/11/2020 04h25
Nunca fui vitima de abuso.

O certo é buscar uma ajuda psicológica e parar de pensar nisso o quanto antes, seguir com a sua vida.

Não acho que remoer isso agora vá te ajudar, só piorará sua situação.

Talvez devesse arrumar um emprego, sabe? Quem sabe um namorado? Pegar uma casinha e se mudar de casa, enfim... dar restart nisso tudo.
02/11/2020 22h10
Teve uma vez, que eu estava nunca gincana escolar entre cidades, devia ter umas 10 cidades participando.
E como eu já não estudava mais, era uma gincana do 2° grau e foi na minha cidade.
Eu tava um tanto alcoolizado, e quando terminou a gincana, já saindo do ginásio de esportes com uns colegas, me vi cercado por um grupo de meninas que me atacaram..
Foi beijado por umas 40 gurias aquela noite.. E meus amigos nem pra me socorrer.
anônimo
06/11/2020 09h35
Abuso sempre existe, ainda mais quando escondido atrás de brincadeira.
Mas sim, já aconteceram alguns fatos aqui e ali quando era pequeno.
anônimo
06/11/2020 17h23
Não
elas respondem
anônima
02/11/2020 22h09
Sim, eu fui abusada pelo meu primo quando eu tinha uns 7 anos, menos ou mais, ele já era adolescente e me molestava. Eu não sabia o que estava acontecendo mas ainda me lembro da dor que eu sentia dos dedos dele na minha vagina. Depois de muitos anos eu entendi o que aconteceu comigo e até hoje nas minhas crises de ansiedade essas lembranças me atingem. Ele ainda convive entre a minha família e eu nunca contei para ninguém.
anônima
02/11/2020 22h13
Temos relatos bastante parecidos. Também fui abusada pelo meu irmão, mas no meu caso os abusos começaram na infância, lá pelos 7/8 anos. Ele tinha uns 14. Eu não entendia no começo, acho que sabia que era errado, mas não contei a ninguém. Eu reprimi tanto o que acontecia que virei uma criança muito medrosa, eu implorava as minhas irmãs mais novas para tomarem banho comigo, para você ter uma noção. Na minha pré-adolescência eu fui morar em outra cidade e os abusos gradualmente pararam, pois eu só estava em casa durante os fins de semana. Moro até hoje com o meu irmão, nunca contei nada a ninguém e temos uma relação -normal- hoje em dia. Eu nem imagino como seria a minha vida se eu tivesse contado a alguém. Às vezes me culpo quando penso que ele pode ter feito isso com outra pessoa (quando penso que ele pode ter feito com alguma irmã.. prefiro nem comentar). Penso que muitos dos meus traumas e problemas pessoais de hoje em dia, tem alguma raiz nesses abusos.
02/11/2020 23h50
Já, por um antigo amigo do meus pais.
Só fui contar p minha mãe bem depois.. e meu pai não sabe até hoje.
Esse amigo morreu tem uns 2 anos, mas se eu tivesse contado antes pro meu pai, o cara já teria morrido há muito tempo.
anônima
02/11/2020 22h22
Já fui vítima de abuso psicológico.
anônima
03/11/2020 04h33
Felizmente, não. Sinto muito por todas que já passaram por isso.
anônima
03/11/2020 04h30
Sim, quase fui vítima de um pedófilo, já contei aqui, uma vez um cara que esperava o ônibus perto de casa pra ir trabalhar disse q queria ver minha calcinha, eu tinha uns 5,6 anos.
02/11/2020 22h27
Não.
anônima
06/11/2020 09h40
Não.
anônima
06/11/2020 09h40
O marido da minha babá tirava minha roupa quando ele saia e ficava esfregando o piupiuu dele em mim
Isso eu tinha uns 8 anos
E confessor que eu gostava kkkk sim sou meio doente mais fazer o que

Mais hoje sinto muito nojo pq eu era uma criança né
anônima
06/11/2020 10h13
Sim, episódios em dois momentos distintos.
Eu tinha um tio com uns 10 anos de diferença de idade. Eu tinha uns 8 e ele uns 18, ele brincava que a gente era casado, quando tava frio deitavamos na cama e ele ficava passando a mão em mim e se esfregando. Graças a deus nunca passou disso, acho que minha mãe percebeu, e ela não me deixava sozinha com ele mais.
Antes disso, eu tinha uns 06 anos, eu tinha uma empregada mulher que treinava beijo na boca comigo, ela dizia que eu ia agradecer quando ficasse mais velha. Ela chegava a tirar a roupa e tirava a minha tbm. O problema é que quando eu lembro dessa situação eu sinto tesão. Foda. Eu lembro até hoje dela.
Sei bem a idade que eu tinha nas ocasiões, pq quando eu era criança, eu morei em suas casas. O lance da empregada aconteceu por u m tempo antes de eu me mudar. E com o meu tio logo depois que mudei.
06/11/2020 17h03
Que horror.
Eu nunca fui.
06/11/2020 17h22
Q horror.
Nunca fui vítima de nada disso.
Talvez só abuso psicológico .
anônima
06/11/2020 17h23
Não