Eu sou muito tranquila e lenta para encontrar alguém, pq eu estou cercada de relacionamentos de merda, relacionamentos de fachada, relacionamentos fracassados... não quero isso pra minha vida. Foda-se quem não consegue viver sozinho, eu prefiro só do que mal acompanhada. O que não suporto é todo mundo dizendo:
- Arranja um namorado, menina
- Arranja alguém pra sair, beijar, namorar
- Arranja alguém pra viajar com vc
- Cadê o namorado? Não arranjou ainda?
- Vc tem que se divertir, paquerar, ir nas festinhas

Velho! Que saco! Vontade de mandar todo mundo tomar no c

Te enchem o saco também?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/11/2020 22h10
Sempre me perguntei o mesmo, foi tanta pressão que hoje eu me incomodo com isso, pq quero sexo.
anônimo
02/11/2020 22h07
Moça isso é normal,espera chegar o Natal rsrs
02/11/2020 22h08
ainda bem que não
02/11/2020 22h08
Não, pq todos já sabem que não tenho chances e que vou morrer só na punheta.
02/11/2020 22h12
sim, qualquer mulher solteira que aparece ficam insistindo para eu chegar junto
anônimo
02/11/2020 22h16
Te entendo anônima.

Essa é uma das frases clássicas que eu ouço frequentemente. E as namoradinhas? No inicio do ano falaram até pra eu procurar alguém pra casar.
elas respondem
anônima
02/11/2020 22h08
Tem gente que a vida se resume a isso
anônima
02/11/2020 22h13
Sim, mas não ligo mais. Tento ser compreensiva até, no fim só estão preocupados comigo também. Só respondo a mesma coisa de sempre e pronto.