Aquilo tudo sobre globalismo e sobre outros países quererem tomar a amazônia que parecia ser teoria da conspiração parece estar se concretizando, o engraçado que por esquerdistas.
Macron
Biden

Como o Brasil iria se proteger se no governo petista que ficou mais de 13 nos no poder não investiu nas forças armadas?
Isso não é mais guerra política entre esquerda e direita mas sim um perigo e ataque, os caras destruíram as floresta deles e querem cuidar da nossa? Podem ter certeza que em algum momento eles irão querer tomar a amazônia com discurso globalista e que o Brasil está "desmatando" a amazônia

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
02/11/2020 22h34
Cara, você é de longe o user mais chato do site. Parece até ser meio demente.
anônima
02/11/2020 22h57
Primeiro: Biden não é de esquerda. Se fosse, não estaria na disputa pela presidência.
Segundo: Trump e Biden são, igualmente, imperialistas. E não há democracia no império. No império, o jogo político consiste em dominação e intervencionismo. Os dois têm projetos intervencionistas. E não apenas em relação a Amazônia. Em relação a toda a América Latina. Terceiro: devemos derrotar os nossos inimigos internos antes dos externos. Salles é um deles.
anônima
02/11/2020 22h35
Biden esquerdista hahahahahaha
anônima
02/11/2020 22h47
Entenda que a Amazônia está em maus lençóis de qualquer forma. Ou você realmente acha que o Bolsonaro está fazendo alguma coisa boa pela floresta?
anônima
25/12/2020 23h20
Biden da esquerda? Não me faça cagar de tanto rir
Nos EUA não existe esquerda, lá está mais para dois partidos de direita isso sim
eles respondem
anônimo
03/11/2020 00h31
Vai ser muito legal ver o símbolo da foice e do martelo em frente a Casa Branca. Isso se não a pintarem de vermelho. Pior que os Trumpminions nem vão pode berrar aquela frase; “ minha bandeira nunca terá vermelho !” .
Agora a futura União Comunista Da América terá que construir muros para a população não sair. O Mexico agradece.
Talvez tenha alguma vantagem para o estado de São Paulo que tem o Comunista Dória como governador.
Tudo é muito hilário nessas masturbações mentais do “cidadão de bem de direita”. A não ser pelo fato deles também serem eleitores.

“Não sou imperialista, mas quero anexar seu corpo junto a minha cama!”
anônimo
02/11/2020 23h11
A Amazônia já fou leiloado a tempos, oligarquias regionoais, empresas transnacionais e as ONGs já minaram a soberania brasileira a tempos, a Amazônia precisa da ação estatal para desenvolver a região; muitos índios da região vivem ainda na pré-historia. Biden e Trump são dois imperialistas incompetentes nada de novo sob o sol, e vc é partidario de Bolsonaro, ele é um parasita assasino da soberania nacional cúmplice da agente imperilista das potências atlantistas, vc nem devia estar falando sobre soberania nacional e so pra lembrar uma última coisa: LIBERAL É CANALHA.
02/11/2020 22h33
Tomara que ele ganhe e invada a amazônia e dê uma surra nessa milicada frouxa do "exército" entre todas as aspas. Azeitonas inúteis, vagabundos, parasitas filhos da puta.
anônimo
25/12/2020 23h13
Viajou bonito
anônimo
02/11/2020 22h38
Só pode se tomar aquilo que exista. Você se preocupou em defender Amazônia com ações do Salles de "passar a boiada" por exemplo? Seria Salles um esquerdista?

Governo Bolsonaro registra recordes no desmatamento. É esta mesmo a preocupação com a "destruição de floresta"?
anônimo
02/11/2020 22h43
Até parece que o atual governo se importa com a Amazônia. O maior inimigo da Amazônia e de todos os biomas brasileiros e interno.
03/11/2020 04h35
Brasileiro é trouxa e tem mais é que se foder mesmo huahuahuahua...

Ficam puxando saco de gringo, e ai na hora da paulada quer chorar huahuahua...

Tomara que o Biden ganhe e lance logo umas sansões cabulosas sobre o Brasil para afundar de vez e ter que começar do zero.

É muito bizarro ver brasileiro defendendo o Biden como se ele fosse diferente do Trump, huahuahua...

Ambos são americanos, vão fazer de tudo por poder e prestigio dos EUA, isso é o primeiro fato.

Segundo é que o Brasil é um país derrotado por natureza, tanto tempo sem guerrear com ngm, podia ter desenvolvido sua base de inteligência, investido pesado em tecnologias militares, criado centros de operações como qualquer potência faz, mas não, o Brasil ainda vive em 1940 e pensa que dizer é o mesmo que agir, agora vira a mocinha fraca que apanha de todos os países, huahuahua...

Autoridades brasileiras falando de harmonia, paz, compreensão, e SOBERANIA me causa ânsia de vomito.

Em um contexto global, o Brasil parece aquele molequinho magrelo da turma que embora se ache forte, apanha até das moças.
02/11/2020 22h46
Biden é uma piada
anônimo
02/11/2020 22h49
No governo petista eles iriam combinar um preço depositado em alguma "ditadura popular"... Igualzinho o porto de Cuba, o Aeroporto do Congo...
anônimo
02/11/2020 23h18
Vc sabe o que é campanha eleitoral?
Então, nessa hora q eles falam tudo o q não é de vdd para chamar atenção do eleitorado até ganhar. Ai depois que toma posse e se torna presidente mesmo, não faz nada do que disse em campanha.

Vc acha mesmo que o Biden vai ter a coragem de fazer o q tá falando na campanha?