***diretamente do bloco de notas com algumas alterações***
Tive um sonho horrível
Basicamente eu tava voltando do curso e entrei naquele estacionamento na frente e eu e a *** vimos uma pessoa escondida debaixo do carro aí nos aproximamos mas e era um homem com cara de mal a gente tentou sair correndo mas ele ficou perseguindo a gente. Principalmente eu, euu ficava sem forças corria mais um pouco e caia aí tinha que me esconder, e eu tentava pedir carona pra cada carro que passava na rua e ninguém parou. corri até a casa de uma menina que tinha sido minha amiga no **** (não na vida real mas eu pegava ônibus com ela as vezes) o nome dela era Carla daí eu pedia pelo amor de deus pra deixarem eu ficar ali porque a Carla era minha única amiga e não sei como aquele homem ficava na casa também.
depois eu fui pra casa de outra pessoa e a Amanda tava lá.
Eu tentando recarregar meu celular escondido e ele vendo e desconectando o carregador pra eu não conseguir ligar pra ninguém pedindo ajuda
Ele tinha ódio nos olhos e dava medo
O sonho acabou quando eu coloquei no meu bolso uma nota de dez pra tentar sair daquele lugar meu celular apitava com 0% foi angustiante

Sempre tenho sonhos assim onde estou fugindo, sendo sequestrada, geralmente são homens diferentes mas todos com cara de mal
.

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/11/2020 23h14
Estranho.
anônimo
02/11/2020 23h19
Pesquise os significados e tente ver se aparenta ter alguma semelhança com alguma situação onde vc passa, pode ser isso, alguma situação que vc está passando onde não consegue lidar, e daí, vc projeta subconscientemente em forma de perseguição e fuga nos sonhos, tbm analise as emoções que vc sentiu durante o sonho
anônimo
02/11/2020 23h45
você não vai acreditar tive um sonho parecido com o seu.

Foi mais ou menos assim

diretamente do bloco de notas com algumas alterações***
Tive um sonho horrível
Basicamente eu tava voltando do curso e entrei naquele estacionamento na frente e eu e a *** vimos uma pessoa escondida debaixo do carro aí nos aproximamos mas e era um homem com cara de mal a gente tentou sair correndo mas ele ficou perseguindo a gente. Principalmente eu, euu ficava sem forças corria mais um pouco e caia aí tinha que me esconder, e eu tentava pedir carona pra cada carro que passava na rua e ninguém parou. corri até a casa de uma menina que tinha sido minha amiga no **** (não na vida real mas eu pegava ônibus com ela as vezes) o nome dela era Carla daí eu pedia pelo amor de deus pra deixarem eu ficar ali porque a Carla era minha única amiga e não sei como aquele homem ficava na casa também.
depois eu fui pra casa de outra pessoa e a Amanda tava lá.
Eu tentando recarregar meu celular escondido e ele vendo e desconectando o carregador pra eu não conseguir ligar pra ninguém pedindo ajuda
Ele tinha ódio nos olhos e dava medo
O sonho acabou quando eu coloquei no meu bolso uma nota de dez pra tentar sair daquele lugar meu celular apitava com 0% foi angustiante

Sempre tenho sonhos assim onde estou fugindo, sendo sequestrada, geralmente são homens diferentes mas todos com cara de mal
.
02/11/2020 23h47
Credo, que sonho ruim, tem que conversar com Deus antes de dormir
anônimo
02/11/2020 23h48
nem li e nem lerei
03/11/2020 00h21
Eu não vou ler isso. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme...
anônimo
03/11/2020 00h49
Basicamente problemas da vida que você tem dificuldade em resolver/encarar ou deixa tudo pra última hora
elas respondem
anônima
02/11/2020 23h14
Sonhar sempre fugindo de pessoas significa que você tá evitando e tentando fugir de algumas situações difíceis na sua vida... você prefere fugir do que enfrentar de frente a situação em que se encontra.. se você não tiver passando por isso então o sonho não significa nada
anônima
02/11/2020 23h15
Tive um sonho com o ElaEle...achei muito enigmático!
kkkkkkkkk
Estou ficando muito tempo aqui
anônima
02/11/2020 23h50
Minha psicóloga falou que isso é só de quem se sente muito cobrado e tem muitos medos na vida pessoal.