Conversei sobre isso ontem com minha namorada... e resolvi perguntar aqui pra tirar uma conclusão, vocês gostam de planejar por msg/whatsapp antes de fazer o sexo ou preferem não falar nada e chegando lá se rolou ótimo, se não rolou tudo bem, o que vocês preferem?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
02/11/2020 23h14
Atenta
anônima
02/11/2020 23h15
Já pode ir instigando por msg pra deixar bem claro que vai rolar!
02/11/2020 23h17
Acho que um casal não precisa “planejar” o sexo.

Essas coisas acontecem naturalmente. E é de se esperar que role algo quando estão juntos.

É diferente mandar mensagem provocando, do que mandar combinando se vai ter ou não.
03/11/2020 00h12
a gnt planeja se não tem lugar sempre né, se tem casa própria pra mim não faz sentido
03/11/2020 00h14
Não são bem planos, mas imagino o que quero e na hora aproveito das coisas que já tinha imaginado pra colocar em ação