eu e meu namorado n somos amigos , nos conhecemos e começamos a namorar ai comecei a criar intimidade com os amigos dele tipo muita mesmo
ai hj eu fui jogar video game na casa de um dos amigos dele ai a gente riu se divertiu de mais se zouo fui otimo mais ai no meio da partida fiquei com sono e deitei no ombro dele ai fiquei com muito frio na barriga e meu coraçao desparou depois q eu senti isso sai da casa dele correndo falando q estava com dor de cabeça.
nao sei oq fazer
terminar com o meu namorado por sentir isso ou me afastar dos amigos dele e fingir q nada aconteceu sendo q n e a primeira q sinto esse frio na barriga com os amigos dele

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/08/2016 23h10
Eu não sou tão certo pra opinar porque vivo correndo das mulheres pra ser fiel à minha namorada, já senti essas coisas também. É complicado mesmo, mas é bom evitar.
elas respondem
19/08/2016 23h04
A partir do momento que você e seu namorado não são amigos, não vejo o porque continuar com esta relação. Acho que minha resposta já disse tudo.