3 dos meus amigos namoravam e depois largaram dizendo que é melhor ser solteiro por que ficam com mais mulheres, transam mais, curtem mais e depois as ex aceita eles, geralmente eles namoram no máximo 1 ano só pra ter alguém pra comer direto e depois largam.
Eu estou quase namorando e tenho receio de pensar igual eles porque de certa forma o que eles falam é verdade

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
03/11/2020 00h22
Não, sexo casual hoje, sexo casual amanhã, sexo casual pra sempre!
anônima
03/11/2020 00h17
Deixa os seus amigos pra lá, pense que você terá uma companheira pra vida.
03/11/2020 00h20
Se você achar uma pessoa compatível contigo, sim.

Agora, se você pensa em namorar só pra ter com quem transar, como seus amigos falaram, aí não vale a pena mesmo.

E sobre não dar certo, isso é um risco que todos corremos.
03/11/2020 00h38
Compensa sim. Pra quem é depravado e quer sair pegando todas, não.
anônima
03/11/2020 00h25
Eles nunca amou , era só tesão
anônima
03/11/2020 00h29
Sexo causal nunca vai ser tão bom quanto sexo com alguém que conhece seu corpo e do que você gosta. Além de que você vai ter alguém para ter ao seu lado.
E se você estiver preocupado ou Sl, pense q a menina com quem vc está se relacionando tbm deve estar.
Ah, e se você realmente gosta dela, pq você vai entrar num relacionamento com ela se pretende terminar??? Você só vai gastar o tempo dela e depois fazê-la sofrer... você só está planejando usar ela, literalmente, e isso é crueldade, reveja e pense muito bem nisso
eles respondem
anônimo
03/11/2020 00h23
Vc acha que 80% dos casamentos terminaram em divórcio a toa?
03/11/2020 00h39
Não sei...