Você acha que mulher trai menos por medo de apanhar ou ser morta?

0
anônima
476
6a
Sei que é mais fácil pra mulher encontrar amante melhor que o companheiro, mas muitas não fazem, já homem tá nem aí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
6a
Tem isso não, mulher trai tanto quanto homem, porque quando é para fazer besteira o ser humano perde medo.. E a vergonha na cara.
anônimo
6a
Olha, eu acho q mulher não trai menos não. Pelo menos pessoas do meu convivo eu percebo q as mulheres traem tanto quanto os homens.
De acordo com as pesquisas não manipuladas.
As mulheres traem mais que os homens..
Não é todo homem que se envolve com colegas de trabalhos.
Mas toda mulher se relacionou ao menos uma vez com um colega de trabalho, mesmo comprometida.
anônimo
6a
Vai nessa, mulheres traem mas escondem melhor.
Tinha 3 casadas conversando comigo esses tempos pra tras ainda bem que tomei vergonha e sai dessa fiquei bem comigo mesmo
anônimo
6a
Nao. Considerando que mulher hj em dia trai pra cacete, isso é lenda.
Mulher trai tanto quanto o homem, a diferença é que vocês sabem fingir e quase nunca são pegas.
elas respondem
3
Só tem medo de trair por isso quem namora com nóia
anônima
6a
Não